terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ano de Eleição


A cada período de dois anos temos eleições no Brasil, variando entre municipais, estaduais e federais. Como é de costume começam a chover candidatos de boas intenções e querendo fazer o melhor para a população, falando que vai enriquecer o pobre, proteger os fracos e até curar os feridos.

A cara de pau desses candidatos é tão grande ao ponto de comer um pastelzinho e um churrasquinho grego (diga-se de passagem, não tem coisa mais nojenta), na esquina só para parecer bem com a população e dizer que ele é igual a todos. Senhor candidato sabemos que não, que essa não é a sua realidade. Em contrapartida, a realidade do brasileiro é outra completamente diferente na qual depois que passa a votação o senhor candidato não fará nada pra mudar, falo isso de um modo geral não nego o fato do Brasil ter ido parar na 6º Economia do Mundo, mas em compensação o IDH é um dos piores.

Isso sem falar na educação, na saúde pública e em segurança. Você caro leitor do blog e que irá votar esse ano pense muito bem em quem você vai votar, pesquise antes de tomar uma decisão, não vá pela maioria, não venda seu voto seja um eleitor sincero com você mesmo, veja se seu candidato de preferência tem boas propostas para o lugar na qual você mora. Não destrua a chance de votar, mesmo que seja nulo pois a luta para conseguir esse mesmo voto foi dura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário