segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Lixo Eleitoral


Então quer dizer que um empresário que quer fazer uma propaganda da sua empresa ou de um determinado produto não pode fazer, mas sujar nossas ruas , calçadas, postes e viadutos tá valendo ?

O grande lixo eleitoral que vem tomando nossas cidades a cada 2 anos está cada vez mais comum para o povo brasileiro, que gostando ou não se acostuma com o fato de ter placas e mais placas a cada 2 metros.Esse lixo trás mais problemas a cidade, suja nossas praças, entopem bueiros e um acumulo de lixo que chega a ser de 270 toneladas por eleição. O que fazer com isso depois ? Vejo muitos colocarem as placas , mas e depois quem vai tirar ? Vai sobrar pra quem ? Meio óbvio não ?

Já dizia o velho ditado "Quem suja agora , suja depois!" , rolou uma campanha na internet contra o lixo eleitoral e parece que deu certo em Santo André , não podemos deixar esses candidatos sujarem ainda mais São Paulo.Claro que isso não serve pra você que joga chiclete e papel de bala no chão você é tão sujo quanto o seu candidato.Denuncie essa prática.

Abaixo segue 2 matérias sobre Santo André e sobre a campanha feito pelo internauta, tenha um ótimo dia e uma boa leitura.

Lixo Eleitoral pode ser ilegal.

Campanha do Internauta


Nenhum comentário:

Postar um comentário